Tarot Grátis
Tarot grátis, é isso que você está pesquisando né? Aqui escrevo um texto leve e bem claro sobre a importância de valorizar o trabalho do tarólogo, e um leve puxão de orelha!
Flavia Pires
9/10/20242 min read
Você já viu alguém pesquisar no Google "médico grátis", "advogado grátis", "fisioterapeuta grátis", ou "engenheiro grátis"? Difícil, né? Então por que seria diferente com o tarot?
Aí você me diz: "Ah, Flávia, mas tarot não é uma profissão." Eu entendo, muita gente vê o tarot como hobby, e sim, você pode comprar um baralho, estudar e tirar suas próprias cartas. E, claro, tem gente que cobra bem pouco, ou até nada, na internet. Mas para os tarólogos, como eu, essa é uma profissão séria. Eu vivo disso! E não é só virar cartas; eu invisto tempo e muito estudo para oferecer uma boa leitura.
Fazer uma leitura de tarot de qualidade requer entender não só o significado das cartas, mas também como a mente humana funciona, como lidar com ansiedade, depressão, e muitos outros aspectos. E isso exige muita leitura e estudo. Uma simples leitura de tarot pode, sim, impactar profundamente a vida de alguém, porque o tarot é uma ferramenta poderosa de autoconhecimento.
Então, da próxima vez que você procurar um tarólogo, valorize o preço dele. Não é só pela abertura das cartas que você está pagando; é pelo tempo, pelo estudo, e pela dedicação que esse profissional coloca para te ajudar da melhor forma possível. Se você não pode pagar, tudo bem! Compre um baralho e comece a estudar. Não há nada de errado em investir em si mesmo e, na verdade, é uma das melhores coisas que você pode fazer.
Ah, e um conselho: quando for fazer uma consulta de tarot, tente não focar só em relacionamentos. Eu vejo muita gente perguntando apenas sobre isso. Acredite, você tem muito mais a oferecer! Antes de pensar em outra pessoa, pense em você. Eu até escrevi um texto sobre isso: Tarot: Ele me ama? Vale a pena dar uma olhada!
E não se assuste com os preços das consultas de tarot. Existem tarólogos com valores variados, assim como qualquer outro serviço. Lembre-se, nem sempre o mais barato é o melhor, e nem sempre o mais caro também. O importante é encontrar um tarólogo em quem você confie e que vá além das previsões, conectando-se de verdade com as suas necessidades. Eu, por exemplo, trago o lado espiritual, kármico, energético, mental e de autoconhecimento nas minhas leituras, mas cada tarólogo tem o seu jeito.
Agora, se você quiser conhecer o meu trabalho, vou adorar te ajudar nessa jornada. E se estiver sem dinheiro para pagar o valor da minha leitura, ofereço cinco horários acessíveis por mês. Dá uma olhadinha se tem algum disponível. Me chame no whatsapp que o símbolo está aqui no canto da tela.
Mas, se vier perguntando se é de graça... vou puxar sua orelha, viu? Haha! 😄